sábado, junho 26

des-merecer

amiga, eu sei que vai parecer cópia, mais não é. é mais um desabafo. você sabe que estamos passando pelas mesmas coisas, infelizmente :/

sabe, quando você começa um ano você não tem a MÍNIMA idéia do que vai acontecer. no ano novo de 2008/2009 eu pedi amigos que valessem a pena e eu consegui. no ano novo de 2009/2010 eu falei 'não vou pedir amigos, eu já tenho os melhores'. eu não devia pensar isso, devia pedir pros meus amigos continuarem sendo amigos. as vezes você confia completamente numa pessoa e ela acaba fazendo alguma coisa muito ruim que você nunca esperaria dela, especialmente dela. uma amiga (de verdade) minha vem me dizendo várias vezes que essas são as piores pessoas, porque elas te fazem acreditar que valem a pena de um jeito que você confia até de olhos fechados, e quando você menos espera ela faz o pior com você. quando eu percebi o quanto de verdade tinha nisso, eu fiquei muito puta. não tem outra palavra, fiquei puta mesmo. que tipo de reação dá pra ter? você se sente traída por uma pessoa que você confiava totalmente, você fica tão irritada que não consegue falar 'to com raiva, to irritada, to brava', não VOCÊ TA PUTA. puta por confiar em quem não merecia confiança, puta por ter perdido uma pessoa, puta por ser feita de idiota. agora eu me pergunto PRA QUE TUDO ISSO? o mundo não seria mais legal se as pessoas não fossem falsas, não se fizessem passar por alguma coisa que não são, não perdessem uma coisa que elas demoraram pra conquistar, alguma coisa que deve ser inútil pra ser jogada fora do tipo CONFIANÇA? sabe, eu sonho com amigos que durem pra sempre e que sempre que eu precise vão estar lá, e eu tenho CERTEZA que eu tenho, mais eu também tinha certeza de que muita gente não ia me deixar por motivos idiotas e deixaram. e agora, como você vai saber que uma pessoa não vai fazer mancada com você sem já ter passado por alguma situação em que ela provasse que não vai fazer isso? eu sei lá o que eu vou fazer, mais de uma coisa eu sei: não vou mais distribuir confiança. eu dou muito valor pra isso pra ver todo mundo jogar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário