quinta-feira, julho 1

Quando eu crescer........

Quem tem preguiça de criar um blog e ficar escrevendo toda hora, usa o dos outros né? xD
Enfim, tô já faz um tempo me segurando com esse assunto chato que todos os pais sempre enchem o saco.... "Você já sabe o que você quer fazer quando crescer???" Mew, me diz, quantas vezes você já escutou essa maldita pergunta?? Esse fim de semana tive um casamento com a família e talzz... Se eu contasse e cobrasse pra escutar essa pergunta eu já tava rico. Você desenha bem? PAM! Faz arquitetura! Você é bom em cálculos? PAM! Engenharia! Não desmaiou dissecando um frango ou lida bem com crianças? PAM! Medicina! É bom ouvinte? PAM! Psicologia! Mexe bem com computador? PAM! Propaganda ou engenharia de computação! PAM! PAM!! PAM!!!!!!! Como assim????? Pra ser feliz, faz um teste vocacional, aí você descobre o que fazer! Hoje em dia, as pessoas na maioria das vezes precisam ter dois empregos: um que dê dinheiro (que você não precisa gostar muito), e outro ainda que você goste muito, senão você vai acabar se matando ¬¬". Pra resumir, seja feliz, foda-se o resto.... Corre atrás xD

Brigado por postar nesse blog q ninguem lê pelo visto (brincadeira!!! xD)

Ricardão xP

Um comentário:

  1. manooo, mto verdade isssu *O* revolução!!! Apoiado!! A gente quem escolhe o que queremos fazer, chega de pressão dos outros meu...

    ResponderExcluir