segunda-feira, agosto 23

fator comum

não, não é matemática.

qual é o fator comum de todos os problemas? meninos. aham, é lógico que minha mãe falou 'todos os problemas começam com um pinto' com algum objetivo. não é discurso feminista, não é revolts com o namorado, nem raiva do vizinho. é um momento de cansaço, quando é a gota d'água e tudo o que você vê em comum com todos os seus problemas é que ele começou com algum menino. começou ha 14, 16, 17, 18, 23 ou 195 anos atrás quando a mãe dele olhou no ultra-som e disse 'é um menino!' foi EXATAMENTE aí que começou o problema. aham, é culpa dele e fim! e lógico, 'a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser!' então, eu decidi por nos pintos. fim.

de vez em quando faz bem botar a culpa em alguém ;]

2 comentários:

  1. Afeeee, já que ninguém posta eu falo ¬¬ Q tosco... Se vc ta estressada grita com o travesseiro mew.... Afe --' E eu pensando q ia ler algo interessante....

    ResponderExcluir