domingo, janeiro 2

24 horas só de ida

Eu tinha duas imagens pra colocar, então como eu não conseguia me decidir e as duas se encaixavam perfeitamente com o que eu estou pensando coloquei as duas mesmo.

Faz MUITO tempo que eu não escrevo nada e eu não sabia porque. eu não tinha vontade de digitar nem de pegar numa caneta e rabiscar um papel. na verdade faz tempo que eu não desenho também ou faço qualquer coisa pra me expressar. Ultimamente eu tive essa vontade de novo muitas vezes, tantas que superam o tempo que eu fiquei sem escrever nada. Férias pra muitas pessoas quer dizer 1 ou 2 meses sem escola morrendo de tédio em casa e gastando o dinheiro que sobrou do resto do ano. Não pra mim. Pra mim, férias quer dizer 1 ou 2 meses de ler desesperadamente e me enterrar em aventuras que eu nunca seria capaz de passar, já que só de quebrar uma unha eu já quase morro. Eu estou exagerando muito, mais ler me trouxe de volta essa vontade desesperada de escrever, desabafar, rabiscar ou interagir comigo mesma. Eu sonho acordada sobre mundos que não existem, crio personagens totalmente diferentes de mim e falo mentalmente coisas que eu morro de vontade, mas nunca falaria. ai tem aqueles 2 comentários:
1 - af, nerd
2 - se vc fica pensando nisso pq nunca posta? vc podia escrever o que pensa.
pro primeiro comentário a resposta é: vai ler outra coisa ÚTIL, ninguém te obrigou a ler isso. pro segundo comentário é: não sei. mentira, eu sei, mais ninguém consegue entender. eu li um livro (uma série com 5) que me deixou tão vidrada essa semana, o suficiente pra que cada idéia que eu tenha me faz ficar desesperada e pegar o livro e contin
uar lendo com medo de fugir daquele mundo imaginário por um segundo. Pode ser burrice fazer isso, mais viver 24 horas pensando em aventuras de semi deuses me faz uma sonhadora nerd feliz.
Isso eu chamo de férias perfeitas, mais é por isso que vem a outra imagem.
Todo livro tem um final desesperador. Ele pode ser perfeito, maravilhoso, apaixonante. Mais é desesperador pelo simples fato de ser um final. Você entra tanto na história que não consegue parar de ler porque quer saber o que acontece no final, mais não quer nunca que acabe. Você não quer sair de lá. Essa imagem me lembra isso porque assim que nem ela, o livro é um caminho só de ida. Você pode continuar e encontrar o final, acabar com toda a mágica e se matar de chorar se for dramático ou pode ficar parado no tempo, sem saber o que vem pela frente. Eu queria saber um dia qual dos dois é mais agoniante, mais eu não consigo ficar parada e não consigo suportar finais. é por isso que eu sou chorona, histérica e exagerada. Mais é assim, o que eu posso fazer. E quando a caba a única coisa que eu senti vontade de fazer foi: escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário