quinta-feira, julho 22

everybody is changing

eu não costumava ter tantos problemas. quer dizer, sempre tinha um ou outro sabe? as vezes pequenos, as vezes grandes ou até vários pequenos. essa é a primeira vez que eu tenho vários problemas grandes ao mesmo tempo. a minha pergunta é a mais simples: como eu consegui fuder minha vida em 3 semanas? não foi nem um mês inteiro ainda e já ta tudo um lixo. briguei com milhares de pessoas, perdi o contato com outros milhares e passo o dia inteiro pensando na mesma coisa e em o que fazer a respeito dela. eu não vou ficar desabafando aqui, mais tem uma coisa que eu fico me perguntando várias e várias vezes: O QUE MUDOU? será que foi todo mundo que mudou de uma hora pra outra? será que todo mundo resolveu mostrar as caras ou mudar as caras? ou será que fui eu quem mudou? eu não sinto diferença nenhuma na minha maneira de agir ou pensar, mais não é possível todo mundo ter mudado de uma hora pra outra. fora isso só tem uma teoria: ou eu, ou eles cresceram. na minha opinião, pois o motivo de tantas brigas foi a infantilidade, irresponsabilidade ou simplesmente idiotice dos outros que eu não suporto. será que é tão difícil assim você aceitar o fato de que com certa idade você ganha certas responsabilidades? é tão difícil assim você entender que PRECISA fazer ou não fazer coisas que possam te ajudar ou prejudicar. será que ninguém pensa no futuro?
bom, eu não sei mais o que fazer, só sei de uma coisa: eu sei quem eu sou, e sigo os meus ideais. eu não vou me submeter ao que os outros pensam só para continuar com esses tipos de amigos. eu não vou mudar, pelo menos não pra pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário